Rua Philip Leiner, 320 - Cotia - SP

BLOG: DICAS DE MARKETING PROMOCIONAL PARA LOGÍSTICA

DICAS DE MARKETING PROMOCIONAL PARA LOGÍSTICA

A competitividade entre empresas e produtos é visível e está cada vez maior,
as empresas precisam manter o foco na qualidade e inovação na produção das
mercadorias e na venda de seus produtos e, com isso, muitas vezes, a parte de
armazenagem, transporte e distribuição podem demandar tempo e planejamento que a empresa não possui. Deixar a parte de armazenagem, logística e distribuição para empresas terceirizadas, muitas vezes, é mais viável e mais lucrativo, já que as empresas de logística trabalham diariamente e exclusivamente com esse processo e possuem a necessidade de aperfeiçoamento, personalizando e modernizando suas estruturas para melhor atender a demanda de cada indústria e o varejo de forma específica.
Se a empresa quer lançar um novo produto ou uma campanha de promoção em ponto de venda uma logística de marketing promocional associada a estratégia de marketing pode contribuir para o sucesso desta ação.

A EMPRESA DE LOGÍSTICA

A empresa de logística saberá como melhor conduzir este modelo de logística de marketing promocional, trazendo benefícios diretos para a empresa contratante. A logística de marketing promocional exerce a função de encontrar a melhor solução para colocar o planejamento em prática, além de organizar e controlar as demandas.

Este modelo de logística geralmente utiliza de entregas urgentes para distribuição de materiais promocionais como: banners, cartazes e, até mesmo, o próprio produto. Além disso é necessário ter bom desempenho em armazenar, separar e montar os kits promocionais sempre com eficiência em termos logísticos, para garantir a pontualidade e os prazos específicos das campanhas.

O MARKETING DE PROMOÇÃO

O marketing de promoção proporciona experiências com o público em PDV, engajando-o e fidelizando-o.

A logística precisa garantir que todos os recursos estejam adequados e dentro do planejado para que tudo ocorra conforme determinado e que a marca seja lembrada como uma experiência positiva pelo seu público.
Está lançando um novo produto ou quer fazer uma campanha promocional
para a sua empresa? Entre em contato agora mesmo e conheça nossa linha de
logística de marketing promocional. Com este artigo você conseguiu identificar como é importante ter uma boa logística para a sua empresa.

Com mais de 40 anos no mercado a Cotlog provê soluções exclusivas, com transparência e confiabilidade. Com o amadurecimento da empresa nos últimos 10 anos, incorporamos novos serviços únicos e inovadores. Contamos com duas empresas dedicadas a encantar nossos clientes, agregando valor a sua cadeia e colaborando com seu crescimento.

Agende uma reunião  com um dos nossos especialistas da CotLog e conheça nossos diferenciais.

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial COTLOG www.cotlog.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×